A Paraíba o tempo todo  |

Estação Ciência: rachaduras não comprometem prédio

O aparecimento de rachaduras no prédio da Estação Ciência gerou também boatos de que a estrutura de uma das grandes obras da Prefeitura de João Pessoa estaria comprometida.

Entretanto, o Secretário de Obras da Prefeitura de João Pessoa, João Azevedo, desmentiu tais boatos nesta quinta-feira, dia 9, e afirmou que as fissuras verificadas no piso do andar superior são resultado da dilatação provocada com o calor dos últimos dia e que a necessidade de tais reparos seria previsível por se tratar de uma obra deste porte.

Ainda segundo o secretário, as rachaduras só ocorrem na camada de reboco e não comprometem a estrutura do prédio. O conserto poderia ser realizado através de remendos, mas a prefeitura decidiu trocar todo o granito do piso para que não apresentasse um aspecto de reformado.

A Estaçao Ciência continuará aberta ao público funcionando normalmente durante os reparos, sem qualquer risco à população. João Azevedo também admitiu que a Prefeitura ainda deve pagar R$ 2 milhões até a conclusão do serviços, mas isso só irá acontecer após o problema com as rachaduras for sanado.
 

O Norte online

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe