A Paraíba o tempo todo  |

Equipes da Semob-JP fazem manutenção em semáforos e monitoram trechos da cidade afetados pelas chuvas

Após as chuvas do último final de semana, as equipes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) permanecem em alerta, nesta segunda-feira (23), com agentes de mobilidade em campo, técnicos da semafórica e Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT) monitorando as 100 câmeras distribuídas em pontos estratégicos da cidade.

Desde às 5h desta segunda-feira, as equipes de técnicos de manutenção semafórica realizaram 20 atendimentos, priorizando os locais com maior demanda de tráfego, a exemplo dos corredores Epitácio Pessoa, Beira Rio, Pedro II e Principal dos Bancários. Em todos os trechos em que ocorreram problemas nos semáforos, agentes de mobilidade urbana controlaram o trânsito enquanto outro grupo fazia a manutenção nos equipamentos, permanecendo no local até que os aparelhos voltassem a funcionar normalmente.

Já no Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT) da Semob-JP, agentes monitoravam, em tempo real, as 100 câmeras do órgão, observando os pontos de maior demanda de tráfego e apoiando as equipes no campo, com informações dos trechos que apresentaram problemas nos semáforos, a partir das imagens e informações da população, enviadas pelos telefones de atendimento.

“Estamos com nossas equipes trabalhando desde o raiar do dia, para normalizar os semáforos que apresentaram problemas. Recomendamos que os condutores de veículos transitem com a máxima atenção e velocidade moderada, para reduzir o risco de acidentes. Esperamos que, no início da tarde, todos os semáforos estejam normalizados”, explicou o diretor de operações da Semob-JP, Sanderson Cesário.

Serviço – A Semob-JP disponibiliza os números 118 e (83) 9 8760-2134 (WhatsApp) para a população informar ocorrências de trânsito na Capital.

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe