A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Equipe da Defesa Civil de CG realiza vistoria no Partage Shopping após morte de aposentada

A equipe da Defesa Cívil do Município já está desde cedo no Shopping Partage, para se integrar ao trabalho de vistoria e acompanhamento dos órgãos técnicos de fiscalização das responsabilidades sobre a tragédia que resultou na morte de uma senhora na noite deste domingo (26). Um laudo deve ser produzido para tentar identificar os motivos do acidente fatídico.

Após a tragédia, o Partage Shopping decidiu fechar nesta segunda-feira (27) e a fachada do prédio vai passar por uma perícia criminal a ser realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) da Polícia Civil da Paraíba.

A decisão foi tomada um dia depois de uma placa de vidro se deslocar, cair de uma altura aproximada de 15m de altura e matar a aposentada Maria do Socorro Silva, de 64 anos. O incidente foi registrado no fim da tarde de domingo (26) e, mesmo com o corpo na frente de uma das entradas do shopping, o estabelecimento comercial permaneceu aberto.

De acordo com a perita criminal Luciana Tavares, a fachada vai permanecer isolada. Vai ser feita uma análise da estrutura do vidro, da armação e de questões de engenharia que cercam o prédio. Vai ser analisado também como estava a manutenção da área. “Tudo isso é necessário para descobrir o que realmente aconteceu. Existem várias possibilidades ainda e a gente só pode dizer o que aconteceu quando a gente analisar cada situação”, explicou.

Maria do Socorro Silva tinha ido passear pelo shopping na presença de uma prima, da filha e da neta dessa prima. As quatro saíam do Partage Shopping e estavam chamando um carro por aplicativo quando o incidente aconteceu. A placa caiu em cima de Maria do Socorro, que teve morte imediata. A filha de sua prima se machucou, sendo atingida por estilhaços de vidro, mas a situação dela não foi grave. Abalados familiares não quiseram falar sobre a tragédia.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe