O deputado estadual Jeová Campos (PSB) tanto solicitou a Mesa Diretora da ALPB que conseguiu marcar a audiência pública onde a Energisa dará explicações sobre o cálculo de reajuste aplicado nas contas de energia dos paraibanos que, em alguns casos, chegou a um aumento de 100%. O debate acontecerá na próxima quinta-feira (14), a parir das 9h, no plenário Deputado José Mariz.

“Queremos uma explicação sobre esse reajuste exagerado nas contas de energia. Vamos debater essa metodologia de cálculo que está penalizando o consumidor paraibano”, argumenta o parlamentar. Segundo o parlamentar, por onde ele tem andado ultimamente, tem encontrado pessoas reclamando do reajuste. “A grita é geral, do pequeno consumidor ao grande. Todos estão reclamando do reajuste e essa audiência tem o objetivo de esclarecer essa questão, queremos entender os cálculos para ver se eles têm razão de ser aplicados da forma como foram”, destaca Jeová.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo do Estado define ações de combate a manchas de óleo em praias

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta terça-feira (22), no Palácio da Redenção, em João Pessoa, com instituições e órgãos ligados ao meio ambiente, além de representantes de prefeituras do…

Opinião: já passou da hora de abrir a caixa preta do setor de transporte público de JP

Desde sempre, há uma suspeita dos pessoenses acerca de uma suposta relação incestuosa do setor de transportes públicos com a Prefeitura de João Pessoa. Provavelmente, não há outro segmento tão…