A Paraíba o tempo todo  |

Energisa abre inscrições para contratar eletricistas em toda Paraíba

A Energisa Paraíba abriu seleção para contratação de eletricistas em toda a Paraíba. Os candidatos interessados já podem se inscrever na plataforma especializada, pelo endereço job.kenoby.com/grupoenergisa.

Para as vagas de eletricista de inspeção são exigidos ensino médio completo e Carteira de Habilitação AB. Um diferencial para essa vaga é que não será exigida experiência nesta função. Os selecionados vão atuar nas cidades de Guarabira, Mamanguape, Sousa, Catolé do Rocha, Itaporanga, Pombal e Patos.

Já a vaga para eletricista de distribuição requer o curso de Eletricista de Rede de Distribuição do SENAI, Carteira de Habilitação AB e Ensino Médio Completo.

Confira abaixo os links para inscrição

Eletricista de inspeção

Eletricista de distribuição

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe