Por pbagora.com.br

O corpo do jovem de 19 anos que desapareceu após se afogar no rio Paraíba, em Bayeux, nesta quinta-feira (3), foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo estava com amigos em um barco quando se desequilibrou e caiu.

Segundo os bombeiros, as buscas que duraram quase 24 horas, foi suspensa às 18h desta quinta-feira (3) por dificuldade com a visibilidade, e retomadas às 5h desta sexta-feira (4). Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado após começar a boiar, próxima a área em que aconteceu o acidente.

Conforme a cadete Vanessa, a área em que o jovem caiu é de mangue e isso pode ter prejudicado o socorro. Um pescador que estava no local contou que tentou ajudar, mas que, ao conseguir se aproximar, a vítima já havia afundado.

O jovem praticava karatê e alguns amigos dele pediram ajuda das margens do rio. O pescador ainda relatou que pelo menos 10 pessoas já morreram no trecho em que o rapaz se afogou.

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Setenta e nove cidades da Paraíba estão sob alerta de fortes chuvas, neste sábado

Para este sábado (06), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo para perigo de chuvas intensas até às 11h, em 79 municípios da Paraíba. De acordo com o…

Diretor do Grupo São Braz, José Carlos, morre em decorrência da covid-19

Faleceu nesta sexta-feira (05) por complicações de saúde causadas pela covid-19, o diretor presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, José Carlos da Silva…