A Paraíba o tempo todo  |

Encontrado corpo de jovem que morreu afogado em Bayeux

O corpo do jovem de 19 anos que desapareceu após se afogar no rio Paraíba, em Bayeux, nesta quinta-feira (3), foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo estava com amigos em um barco quando se desequilibrou e caiu.

Segundo os bombeiros, as buscas que duraram quase 24 horas, foi suspensa às 18h desta quinta-feira (3) por dificuldade com a visibilidade, e retomadas às 5h desta sexta-feira (4). Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado após começar a boiar, próxima a área em que aconteceu o acidente.

Conforme a cadete Vanessa, a área em que o jovem caiu é de mangue e isso pode ter prejudicado o socorro. Um pescador que estava no local contou que tentou ajudar, mas que, ao conseguir se aproximar, a vítima já havia afundado.

O jovem praticava karatê e alguns amigos dele pediram ajuda das margens do rio. O pescador ainda relatou que pelo menos 10 pessoas já morreram no trecho em que o rapaz se afogou.

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe