Em entrevista concedida nesta terça-feira (17) à emissora de rádio na Capital o empresário Arlan Rodrigues disse que não vai registrar a chapa para a disputa pela presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Segundo ele, que chegou a buscar a Justiça em prol de obter uma disputa isonômica, as regras da eleição favorecem quem está no comando da Federação.
“Desde a semana passada que tomamos essa decisão de não seguir com a postulação à presidência da FPF. O estatuto é extremamente desigual pra quem se propõe a ser oposição. Avaliamos junto ao nosso pessoal e liberamos todos para apoiarem a quem bem entender.
Para Arlan, tentar disputar a presidência da FPF é uma luta desigual. “Literalmente, Davi contra Golias. Fomos à Justiça e entendemos que nosso pleito não foi atendido no que se refere a estabelecer um pleito isonômico a partir do cumprimento da data da eleição, bem como, a constituição da comissão, totalmente tendenciosa”, afirmou.
O empresário afirmou ainda que “e a própria condução do processo pela atual presidente o que torna o pleito desigual pra quem quer que pretenda concorrer como oposição”.
A atual presidente Michele Ramalho registrou, nesta segunda-feira (16) a chapa para concorrer à reeleição. O pleito estava marcado para acontecer no dia 23 de maio, mas foi adiado por decisão do juiz Onaldo Queiroga, da 5ª Vara Cívil de João Pessoa.
PB Agora
Um poste localizado no Largo das Boninas, no Centro de Campina Grande, caiu no fim…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, admitiu, nesta segunda-feira (09), a…
São João do Rio do Peixe está fechada com Cícero Lucena para o Governo do…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao Governo do Estado, Lucas Ribeiro, afirmou nesta segunda-feira…
Com foco na organização do trânsito e na preservação da segurança viária, a Superintendência Executiva…
A oposição na Câmara de João Pessoa está articulando a realização de uma audiência pública…