A empresária Izis Madruga, atual primeira-dama do município de Cuitegi, no Brejo paraibano, decidiu transferir seu domicílio eleitoral para Sousa, cidade que sedia a Laticínios Belo Vale, indústria administrada por ela e o irmão que fabrica entre outros produtos, o tradicional Iogurte Isis.

Casada com o prefeito Guilherme Madruga e mãe de três filhas, Izis, além de administrar uma das empresas mais conceituadas do Estado, tem contribuído de forma decisiva para o êxito da gestão do marido, que está à frente da Prefeitura de Cuitegi desde 2012.

Questionada sobre qual o motivo da transferência do domicilio eleitoral para Sousa, Izis Madruga explicou que ultimamente tem estado mais presente na cidade, administrando juntamente com o irmão, Thiago Guedes, a indústria que emprega aproximadamente 1.200 colaboradores.

No entanto, desde que a notícia da mudança de domicílio eleitoral de Izis Madruga chegou a Sousa, há quem especule a possibilidade da empresária participar da disputa eleitoral do ano quem vem na cidade sertaneja.

Qual seria o motivo? a resposta pode estar somente em 2020.

PB AGORA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraibano lança curso ensinando fazer robôs em plataforma internacional

Todos nós conseguimos perceber mudanças cada vez mais velozes no mundo. Em menos de uma década, passamos dos computadores de mesa e ambientes conectados apenas através de cabos para uma…

Faleceu neste domingo em João Pessoa o desembargador Júlio Paulo Neto

Faleceu na noite deste domingo (26), em João Pessoa o desembargador aposentado Júlio Paulo Neto. Aos 80, ele foi vítima de insuficiência renal. Júlio estava internado na Clinepa para tratamento…