A empresária Izis Madruga, atual primeira-dama do município de Cuitegi, no Brejo paraibano, decidiu transferir seu domicílio eleitoral para Sousa, cidade que sedia a Laticínios Belo Vale, indústria administrada por ela e o irmão que fabrica entre outros produtos, o tradicional Iogurte Isis.

Casada com o prefeito Guilherme Madruga e mãe de três filhas, Izis, além de administrar uma das empresas mais conceituadas do Estado, tem contribuído de forma decisiva para o êxito da gestão do marido, que está à frente da Prefeitura de Cuitegi desde 2012.

Questionada sobre qual o motivo da transferência do domicilio eleitoral para Sousa, Izis Madruga explicou que ultimamente tem estado mais presente na cidade, administrando juntamente com o irmão, Thiago Guedes, a indústria que emprega aproximadamente 1.200 colaboradores.

No entanto, desde que a notícia da mudança de domicílio eleitoral de Izis Madruga chegou a Sousa, há quem especule a possibilidade da empresária participar da disputa eleitoral do ano quem vem na cidade sertaneja.

Qual seria o motivo? a resposta pode estar somente em 2020.

PB AGORA

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bloco Cafuçu deve se tornar Patrimônio Cultural e Imaterial da PB

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, nesta terça-feira (22), o Projeto de Lei 570/2019, da deputada Cida Ramos (PSB), que torna o Bloco Cafuçu, realizado no município de João…

Motoristas de ônibus suspendem greve e devem receber salários nesta 4ª feira

A paralisação dos motoristas de transporte público de João Pessoa, anunciada para acontecer nesta terça-feira (22), não será mais realizada. A decisão foi tomada durante uma reunião que aconteceu na…