Em nota, a empresa Luan Promoções lamentou a morte do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo no final da manhã desta segunda-feira (27), na comunidade de Porto do mato, na cidade de Estância, em Sergipe.

A empresa destaca a alegria do artista e declara que Gabriel Diniz "conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!".

Confira nota na íntegra:

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!".

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 30 mil paraibanos receberam irregularmente auxílio emergencial e devem devolver

A Controladoria Geral da União na Paraíba (CGU-PB) irá repassar ao Ministério Público Federal e à Polícia Federal uma lista com os nomes de mais de 30 mil paraibanos que…

Governo da Paraíba apresenta protocolo sanitário para igrejas e templos; Confira

O Governo do Estado divulgou o protocolo sanitário com recomendações para o segmento de atividades religiosas da Paraíba, tomando por base as orientações técnicas e legais referentes à prevenção e…