A Paraíba o tempo todo  |

Emitido novo alerta de acumulado de chuva para 81 cidades da Paraíba

Um novo alerta de chuvas fortes na Paraíba foi emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Em nota, o Instituto prorrogou um alerta amarelo de acumulado de chuva para 81 cidades da Paraíba. João Pessoa e Campina Grande estão inseridas na lista. O aviso vale até as 10h desta terça-feira (16).

O Inmet diz que pode chover entre 20 e 30 milímetros por hora, ou até 50 milímetros por dia. Nestas cidades, há baixos riscos de alagamentos e deslizamentos.

O órgão orienta que as pessoas evitem enfrentar o mau tempo, observem as alterações nas encostas e evitem usar aparelhos ligados à tomada.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe