Em nota encaminhada à imprensa, nesta quinta-feira (30), o presidente âmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande, Artur Bolinha, lamentou a repercussão negativa em torno do protesto dos comerciários realizados na última segunda-feira (26), em prol da abertura do comércio. Segundo ele, a instituição que representa vem sendo injustamente atacada, já que não participou da organização do ato.
CONFIRA A NOTA
A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande vem sendo injustamente atacada como sendo a organizadora da manifestação ocorrida no Centro da cidade na manhã do último dia 27 de abril (segunda-feira).
Diante da repercussão dos fatos esclarecemos que a entidade não teve qualquer participação no ato promovido de forma independente por lojistas e comerciários. A participação do presidente Artur Bolinha se deu de forma voluntária, assim como a de outros empresários que estiveram presentes durante o ato.
A CDL mantém o seu posicionamento pela reabertura consciente do comércio. Ou seja, com a adoção de medidas restritivas para evitar a aglomeração de pessoas, manter os empregos e não permitir o agravamento da pandemia.
A nossa intenção é colaborar para que ações eficazes sejam adotadas para que o comércio volte a funcionar em breve, respeitando as recomendações dos especialistas e zelando pela saúde de todos os colaboradores, empresários e consumidores.
A Diretoria
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou um novo recurso ao STF (Supremo Tribunal Federal)…
Os presidentes do Banco Central (BC), Gabriel Galípolo, e do Tribunal de Contas da União…
O corpo de uma mulher foi encontrado sem vida na manhã de hoje (13), na…
A mídia nacional repercutiu ontem (12), a negociação entre Fluminense e Atlético-MG pela transferência do…
A pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), ao Governo da Paraíba deve…
O Governo da Paraíba, por meio do Programa Empreender PB, vai abrir inscrições para concessão…