A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, presidente da CDL/CG defende abertura de comércio

Em nota encaminhada à imprensa, nesta quinta-feira (30), o presidente âmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande, Artur Bolinha, lamentou a repercussão negativa em torno do protesto dos comerciários realizados na última segunda-feira (26), em prol da abertura do comércio. Segundo ele, a instituição que representa vem sendo injustamente atacada, já que não participou da organização do ato.

CONFIRA A NOTA

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande vem sendo injustamente atacada como sendo a organizadora da manifestação ocorrida no Centro da cidade na manhã do último dia 27 de abril (segunda-feira).

Diante da repercussão dos fatos esclarecemos que a entidade não teve qualquer participação no ato promovido de forma independente por lojistas e comerciários. A participação do presidente Artur Bolinha se deu de forma voluntária, assim como a de outros empresários que estiveram presentes durante o ato.

A CDL mantém o seu posicionamento pela reabertura consciente do comércio. Ou seja, com a adoção de medidas restritivas para evitar a aglomeração de pessoas, manter os empregos e não permitir o agravamento da pandemia.

A nossa intenção é colaborar para que ações eficazes sejam adotadas para que o comércio volte a funcionar em breve, respeitando as recomendações dos especialistas e zelando pela saúde de todos os colaboradores, empresários e consumidores.

A Diretoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe