A assessoria do senador José Maranhão (MDB) emitiu uma nota, na tarde desta quarta-feira (26) para repudir as informações falsas que estão circulando nas redes sociais dando conta de uma suposta declaração ofensiva contra o ministro da justiça, Sérgio Moro, que está sendo atribuída ao parlamentar paraibano.

Na nota, a assessoria assegura que a informação é absurda, ao mesmo tempo que reitera o respeito e apreço pela contribuição do ministro no combate à corrupção.

CONFIRA A NOTA 

Está circulando em redes sociais na Internet uma foto do senador José Maranhão com declarações ofensivas ao ministro da Justiça Sérgio Moro. Trata-se de uma postagem falsa, mais uma “fake news”, espalhada por pessoas inescrupulosas. O senador José Maranhão esclarece que as afirmações divulgadas na postagem são absurdas e reitera seu apreço pela contribuição de Sérgio Moro ao combate à corrupção no Brasil.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Depredação prédios históricos em CG apaga memória e preocupa historiadores

O patrimônio histórico de Campina Grande está dilapidado. Os muros, paredes e fachadas de edificações antigas que escondem um passado glorioso e a memória da Rainha da Borborema, parecem invisíveis.…

Corrida do Bem leva 2 mil pessoas à orla de JP e faz homenagem a Gabriel Diniz

A 3ª edição da Corrida do Bem levou 2 mil pessoas para a orla de João Pessoa neste domingo (20). Este ano, a atividade fez uma homenagem ao cantor Gabriel…