A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, assessoria de Zé Maranhão repudia ‘fake news’ contra senador

A assessoria do senador José Maranhão (MDB) emitiu uma nota, na tarde desta quarta-feira (26) para repudir as informações falsas que estão circulando nas redes sociais dando conta de uma suposta declaração ofensiva contra o ministro da justiça, Sérgio Moro, que está sendo atribuída ao parlamentar paraibano.

Na nota, a assessoria assegura que a informação é absurda, ao mesmo tempo que reitera o respeito e apreço pela contribuição do ministro no combate à corrupção.

CONFIRA A NOTA 

Está circulando em redes sociais na Internet uma foto do senador José Maranhão com declarações ofensivas ao ministro da Justiça Sérgio Moro. Trata-se de uma postagem falsa, mais uma “fake news”, espalhada por pessoas inescrupulosas. O senador José Maranhão esclarece que as afirmações divulgadas na postagem são absurdas e reitera seu apreço pela contribuição de Sérgio Moro ao combate à corrupção no Brasil.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe