A assessoria do senador José Maranhão (MDB) emitiu uma nota, na tarde desta quarta-feira (26) para repudir as informações falsas que estão circulando nas redes sociais dando conta de uma suposta declaração ofensiva contra o ministro da justiça, Sérgio Moro, que está sendo atribuída ao parlamentar paraibano.

Na nota, a assessoria assegura que a informação é absurda, ao mesmo tempo que reitera o respeito e apreço pela contribuição do ministro no combate à corrupção.

CONFIRA A NOTA 

Está circulando em redes sociais na Internet uma foto do senador José Maranhão com declarações ofensivas ao ministro da Justiça Sérgio Moro. Trata-se de uma postagem falsa, mais uma “fake news”, espalhada por pessoas inescrupulosas. O senador José Maranhão esclarece que as afirmações divulgadas na postagem são absurdas e reitera seu apreço pela contribuição de Sérgio Moro ao combate à corrupção no Brasil.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Xeque mate: mantida prisão de Leto e de mais quatro réus

Conforme havia anunciado, a juíza Higyna Josita Simões de Almeida deixou para esta sexta-feira (19) a decisão sobre a liberação dos réus envolvidos na operação Xeque-Mate. A magistrada, que foi…

Justiça nega retorno do presidente da Câmara de Stª Rita ao cargo

Uma decisão do desembargador José Aurélio da Cruz frustrou as expectativas do presidente afastado da Câmara Municipal de Santa Rita, Saulo Gustavo, para retornar ao cargo. A negativa aconteceu nessa…