A Paraíba o tempo todo  |

Rede particular: alunos poderão escolher entre aulas presenciais ou remotas em JP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Após o prefeito de João Pessoa anunciar a revogação do decreto municipal que impede o retorno às aulas na capital, o procurador-geral do Município, Bruno Nóbrega, afirmou o novo decreto permite o retorno de forma híbrida.

Em reunião realizada com representantes de escolas particulares de João Pessoa, Bruno Nóbrega afirmou que alunos e pais de alunos terão a liberdade para escolher entre as aulas presenciais ou remotas.

– Vamos revogar o decreto vigente e editar um novo que libera o retorno de forma híbrida, que dê a opção da aula presencial ou online a depender do entendimento dos pais. Vamos averiguar junto à Secretaria Municipal da Saúde os requisitos a serem cumpridos pelas escolas”, ressaltou.

Presente na reunião, o presidente do Sindicato das Escolas Particulares da Paraíba, Odésio Medeiros, comemorou a decisão do prefeito. “Era uma questão de sobrevivência e todos estão muito felizes com a sensibilidade do prefeito”, disse.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe