Revoltada com a ousadia da criminalidade, a população, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, resolveu agir com as próprias mãos, nesta sexta-feira (15) e deixou um suposto assaltante totalmente nu.

Segundo informações, o suspeito realizou um assalto, mas acabou sendo flagrado por populares, que deixaram o homem totalmente despido antes de ele ir embora. Apesar da ação, não há registros de violência.

Em um vídeo que circula no whatsapp é possível ouvir a voz de uma mulher dizendo: “você vai me devolver tudo que é meu ladrão safado. Você é um ladrão”.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…