A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa: população deixa suposto assaltante totalmente nu no meio da rua

Revoltada com a ousadia da criminalidade, a população, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, resolveu agir com as próprias mãos, nesta sexta-feira (15) e deixou um suposto assaltante totalmente nu.

Segundo informações, o suspeito realizou um assalto, mas acabou sendo flagrado por populares, que deixaram o homem totalmente despido antes de ele ir embora. Apesar da ação, não há registros de violência.

Em um vídeo que circula no whatsapp é possível ouvir a voz de uma mulher dizendo: “você vai me devolver tudo que é meu ladrão safado. Você é um ladrão”.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe