Revoltada com a ousadia da criminalidade, a população, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, resolveu agir com as próprias mãos, nesta sexta-feira (15) e deixou um suposto assaltante totalmente nu.

Segundo informações, o suspeito realizou um assalto, mas acabou sendo flagrado por populares, que deixaram o homem totalmente despido antes de ele ir embora. Apesar da ação, não há registros de violência.

Em um vídeo que circula no whatsapp é possível ouvir a voz de uma mulher dizendo: “você vai me devolver tudo que é meu ladrão safado. Você é um ladrão”.

Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno escolhe partido em março: “Após o carnaval as coisas começam a acontecer”

Após ter o nome envolvido em especulações de que estaria sendo cotado para assumir o comando do Cidadania em Campina Grande, o ex-deputado Bruno Cunha Lima (sem partido) anunciou para…

Mídia Nacional diz que RC vai pular carnaval de tornozeleira eletrônica

O portal Antagonista repercutiu a decisão da justiça que determinou o uso de tornozeleira eletrônica pelo ex-governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo a publicação, o socialista vai pular o Carnaval com…