A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa, ministro de Minas e Energia minimiza crise energética e diz que está “satisfeito com evolução do setor”

Na manhã desta terça-feira (28), o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, minimizou durante evento alusivo aos 1.000 dias da gestão federal em João Pessoa, os efeitos da crise energética que o Brasil vem enfrentando e disse que ao seu ver, ele está muito satisfeito com uma possível evolução no setor de energia brasileiro.

“Particularmente, estou muito satisfeito com a evolução que nós tivemos no setor de energia, no setor elétrico, gás, biocombustíveis e na mineração. E a Paraíba está dentro deste contexto e fico muito feliz de estar aqui”, disse o ministro.

A solenidade ocorre no Busto de Tamandaré, orla de Tambaú e também tem participação do ministro interino da Saúde, Rodrigo Cruz, em substituição do paraibano Marcelo Queiroga.

Autoridades políticas paraibanas também estão presentes no evento, como o prefeito Cícero Lucena e secretário de Saúde Fábio Rocha.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe