A Paraíba o tempo todo  |

Em João Pessoa, Encontro de Turismo do Litoral

O Governo do Estado através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETDE – realiza nesta segunda feira (23), o II Encontro de Turismo da Região Litoral, que tem como objetivo discutir e apoiar a criação da Instancia de Governança da Região Turística do Litoral.

Destinado a gestores públicos, empresários, técnicos, representantes de organizações civis dos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Lucena, Rio Tinto, Marcação, Baia da Traição, Mataraca, Conde e Pitimbu, o encontro será na sala Rosa do Sebrae/PB das 08:30 as 12:30 horas.

O evento será realizado atendendo as diretrizes do Programa de Regionalização do Ministério do Turismo, implementado na Paraíba através da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, com a finalidade de criar e estruturar a instância de governança para o desenvolvimento do turismo da região.

De acordo com a programação, a abertura será às 08:30, com o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Edivaldo Dantas da Nóbrega. Em seguida, o secretário Executivo do Turismo, Romeu Lemos, e Patrícia Paixão, consultora do Ministério do Turismo, conduzirão o evento. O encontro prevê a discussão em grupos e a realização de Plenária; para aprovação de encaminhamentos.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe