O Governo do Estado através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SETDE – realiza nesta segunda feira (23), o II Encontro de Turismo da Região Litoral, que tem como objetivo discutir e apoiar a criação da Instancia de Governança da Região Turística do Litoral.

Destinado a gestores públicos, empresários, técnicos, representantes de organizações civis dos municípios de João Pessoa, Santa Rita, Bayeux, Lucena, Rio Tinto, Marcação, Baia da Traição, Mataraca, Conde e Pitimbu, o encontro será na sala Rosa do Sebrae/PB das 08:30 as 12:30 horas.

O evento será realizado atendendo as diretrizes do Programa de Regionalização do Ministério do Turismo, implementado na Paraíba através da Secretaria de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, com a finalidade de criar e estruturar a instância de governança para o desenvolvimento do turismo da região.

De acordo com a programação, a abertura será às 08:30, com o secretário de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico, Edivaldo Dantas da Nóbrega. Em seguida, o secretário Executivo do Turismo, Romeu Lemos, e Patrícia Paixão, consultora do Ministério do Turismo, conduzirão o evento. O encontro prevê a discussão em grupos e a realização de Plenária; para aprovação de encaminhamentos.

Assessoria

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: vereador do PSD descarta apoio a correligionários e aposta em Tovar

O vereador Márcio Melo Rodrigues, que é filiado ao PSD, mesmo partido do prefeito Romero e dos pré-candidatos à sucessão, Manoel Ludgério e Bruno Cunha Lima, afirmou que a candidatura…

Cinco linhas de ônibus sofrem alteração nos horários em JP; confira

O horário de encerramento de cinco linhas do transporte coletivo de João Pessoa sofreram adequação. Quem volta pra casa pelo 1500 (circular), 5100 (circular), 5603 (Mangabeira ∕ Manaíra Shopping), 9901…