Não faltou forró, animação e disposição na primeira viagem do Forró nos Trilhos na manhã deste sábado (8). A locomotiva saiu da Estação do Turista com destino ao distrito de Galante repleta de forrozeiros, ansiosos em participar mais uma vez de um dos eventos mais tradicionais d’O Maior São João do Mundo. 

Nos vagões do trem, muitos turistas e forrozeiros locais se confraternizaram. No público do Forró nos Trilhos deste ano, foi possível ver pessoas de idades, raças e culturas diferentes, convivendo no mesmo espaço, unidas pelo forró.
A próxima viagem do Forró nos Trilhos já acontece neste domingo (9). 

Ainda haverá viagens até o final de junho, sempre aos fins de semana, nos dias 15,1,22,23,39 e 30. Para saber mais informações sobre a viagem é só acessar www.forronostrilhos.com.br

O Forró nos trilhos é composto por sete vagões e uma locomotiva, com capacidade para até mil passageiros. Em cada vagão, um trio de forró comanda o arrasta pé.

Durante o percurso, que dura em média 80 minutos, além de dançar forró, os passageiros podem apreciar a paisagem, que nessa época do ano está mais verde.  

Todo o passeio  dura cerca de cinco horas, uma vez que, em Galante, os passageiros são recepcionados por quadrilhas juninas e podem aproveitar a programação disponibilizada em praça pública e no Mercado, onde se apresentam bandas e trios de forró.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidentes com motos lideram atendimentos no Trauma de CG

O Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, que integra a rede hospitalar do Governo do Estado, realizou 648 atendimentos durante o feriado do aniversário dos…

Homem morre ao colidir moto em caminhão no Litoral Sul

Na madrugada desta segunda-feira (14), um homem morreu ao colidir a moto que pilotava em um caminhão. O acidente aconteceu na PB-018, no Distrito de Mituaçu, município de Conde, Litoral…