Manifestantes se reuniram na frente do Colégio Lyceu Paraibano, em João Pessoa, para protestar contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O trânsito precisou ser interrompido na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da Capital. O ato foi organizado pelo Partido dos Trabalhadores (PT) e pela Frente Brasil Popular.
A manifestação contou também com a participação de movimentos sociais do campo, da cidade e demais legendas partidárias que são contra a prisão de Lula. Os manifestantes pecorreram várias ruas da Capital. De acordo com relatos, a sede da TV Cabo Brabco teria sido alvo de ações de vandalismo. O portão lateral da empresa chegou a ser destruído, assim como uma vidraça foi alvo da depredação. Ninguém foi preso.
A prisão do ex-presidente foi decretada na última quinta-feira (5), pelo juiz federal Sérgio Moro. O petista foi condenado a 12 anos e 1 mês de prisão pelo TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, no caso do tríplex do Guarujá (SP).
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…