Por pbagora.com.br

Por conta da pandemia da covid-19, tanto o TSE como o TRE-PB vêm reforçando a necessidade de medidas de prevenção eficientes no dia das eleições municipais.

Nesta sexta-feira (06), a coordenadora da Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), Vanessa do Egito, reforçou que por nenhum motivo, quem estiver sem máscara será liberado para votar.

De acordo com ela, durante entrevista à rádio Arapuan FM, todo um esquema de segurança à saúde da população está sendo montado, mas o eleitor tem que fazer a sua parte.

“Quem não estiver de máscara não vai poder entrar na seção eleitoral” sentenciou, complementando:

“No dia da votação serão tomadas todas as medidas necessárias a prevenção e segurança da saúde dos eleitores, em razão da pandemia do novo coronavírus, com a utilização de álcool em gel, na entrada e saída dos eleitores, limpeza de toda a seção eleitoral, da mesa, da urna eletrônica, teclado, terminal onde o mesário habilita o eleitor a votar. Que eleitor também faça a parte dele, se mantendo distante dos outros eleitores na fila, distante dos mesários. E que tenha a máscara. Porque que não estiver de máscara não vai poder entrar na seção eleitoral”, pontuou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Agora é Lei: mulheres vítimas de violência podem fazer denúncias pelo WhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, promulgou a Lei 11.809/2020, de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB), que institui o serviço de denúncia de violência contra…

João destina viatura de combate a incêndio e salvamento do Corpo de Bombeiros para o Cariri

O governador João Azevêdo anunciou, nesta sexta-feira (4), o envio de uma viatura autobomba tanque do Corpo de Bombeiros Militar para o Cariri. O veículo ficará na sede da Companhia…