A Paraíba o tempo todo  |

Eleições da OAB-PB: Mais de 500 advogados e advogadas participam do lançamento do comitê de Harrison

Uma verdadeira multidão prestigiou o lançamento do comitê central da campanha, o Posto 11, do candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, e sua vice Izabelle Ramalho, que fica localizado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa (PB).

Cerca de 500 advogados e advogadas participaram do evento – marcado pela presença da jovem advocacia – em apoio a Harrison, que é candidato a presidente da OAB-PB pelo MOVIMENTO liderado por Paulo Maia.

Na oportunidade, Harrison afirmou que a força da advocacia está em sua pluralidade, na soma das diferentes perspectivas que forma uma representatividade de verdade. “A Advocacia Paraibana está em Movimento. Avançando com força na defesa de uma OAB plural, altiva e participativa”, afirmou.

Já a candidata a vice, Izabelle Ramalho, afirmou que o MOVIMENTO da atual gestão é horizontal e democrático. “Nós lutamos pela manutenção de uma OAB-PB de todos e de todas. Forte, plural e inclusiva”, afirmou.

O atual presidente, Paulo Maia, que é candidato a conselheiro federal na chapa de Harrison, afirmou que é preciso avançar nas conquistas

“Advocacia forte é a que une todo o Estado. Vamos juntos, do Litoral ao Sertão, avançar ainda mais. E Harrison possui experiência e a coragem necessária para fazer isso”, declarou.

Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe