A Paraíba o tempo todo  |

Eleições 2020: vinda de Bolsonaro à Paraíba faz aumentar ansiedade de políticos por apoio

Foto: Antonio Cruz / Agência Brasil

Após desmarcar por diversas vezes a vinda à Paraíba, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem uma nova agenda marcada para o Estado. Segundo o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone, Bolsonaro pisará em solo paraibano na próxima semana para participar da inauguração de usinas de energia solar instaladas na cidade de Coremas, Sertão do Estado.

Bolsonaro irá visitar o Complexo Solar que já começou a ser instalado na cidade de Coremas na próxima quinta-feira (17). Até o momento, já foram finalizadas três usinas solares, que já tiveram a energia vendida em leilões promovidos pelo Governo Federal, de acordo com André Pepitone.

A  expectativa dos pré-candidatos é de que a presença de Bolsonaro também seja um impulso aos nomes que disputam as eleições desse ano.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe