O líder da bancada federal paraibana no Congresso Nacional, deputado federal Efraim Filho (DEM), contestou as declarações do colega de Casa, deputado Gervásio Maia (PSB) de que o governador João Azevêdo (PSB) só estaria buscando o apoio, em Brasília, de parlamentares ligados ao governo Jair Bolsonaro (PSL).

Para Efraim, as visitas de João a Brasília são isentas de qualquer partidarismo. Ele declarou ainda que o governador tem procurado construir diálogo com todos.

“O governador tem se pautado com muita isenção, serenidade e maturidade no diálogo com a bancada. Não é a cor da bandeira do partido político que importa. Ele tem procurado construir diálogos com todos. Seja governo ou oposição”, disse Efraim.

O líder ainda deu o exemplo de dois parlamentares, o deputado Damião Feliciano (PDT) e o senador Veneziano Vital (PSB) que mesmo fazendo parte da bancada de oposição a Bolsonaro, sempre estão presentes com João nas reuniões em Brasília.

“Trago os exemplos, por exemplo, do deputado Damião Feliciano, do PDT, e o senador Veneziano, do PSB, que sempre acompanham o governador. Ambos são oposição ao governo Bolsonaro e nem por isso deixou de estar ao lado de João nas reuniões em ministérios e no Congresso Nacional”, finalizou.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-líder do PSB/JP dá o tom de 2020: “Disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…

Policial autor de disparo que matou vigilante em CG será afastado, diz PM

Um jovem vigilante foi morto por um disparo de arma de fogo durante uma abordagem policial no bairro da Palmeira, na Zona Norte de Campina Grande. De acordo com familiares…