A Paraíba o tempo todo  |

Efraim quer definição de critérios para escolha do nome que vai compor chapa de João


Pré-candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022, o deputado Efraim Filho (PUB), que cumpriu agenda ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) nesta sexta-feira (19), voltou a defender a definição de critérios para a escolha do candidato que vai compor a chapa majoritária na vaga para o Senado


Efraim disse que entende que a definição cabe ao governador e que todo o grupo deve respeitar o tempo dele, todavia é necessário saber o que será pesado na balança na hora de bater o martelo já que, em política, a articulação é necessária para que seja mantida a unidade.


“Essa definição cabe ao governador. Ele é o condutor da chapa, é o cabeça, o candidato à reeleição, o timing inclusive é dele que tem dito que por volta de 2022 tomaria essa posição. É claro que na política se precisa ter essa articulação, essa engenharia política, para que possa tentar manter a unidade do grupo. Por isso a definição de critérios é o melhor caminho”, disse.


Efraim ressaltou que se o critério envolver pesquisa eleitoral e apoio da base, por exemplo ele sai na frente, já que, até agora, entre os nomes aptos, tem despontado na preferência. “No critério das pesquisas, dos nomes que estão aptos a disputar, o nosso nome está em primeiro. Também na preferência da base, o número de prefeitos e lideranças é disparado, o critério da lealdade, a gente começou a construir isso desde do início, então temos acompanhado, feito a nossa parte e trabalhado muito, com pé na estrada e cabeça no lugar”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe