Por pbagora.com.br

O prefeito Fernando Naia acompanhou na manhã de ontem, sábado (28), ao lado do deputado federal – Efraim Filho, o encontro do Democratas de Itapororoca. Na oportunidade, o gestor agradeceu pessoalmente a confirmação do empenho no valor de R$ 899.565.800 para Rio Tinto, destinados a compra de uma Ambulância 0km, calçamentos e investimentos para a saúde, na atenção básica.

“Muito bom poder receber a confirmação do deputado Efraim Filho (DEM) de emendas para Rio Tinto em áreas tão importantes. Reafirmo que mesmo não tendo votado no deputado na eleição passada, hoje, tivemos a grata satisfação de recebermos um recurso da ordem de R$ 899.565.800 mil reais, para aquisição de ambulância, calçamentos e investimentos na atenção básica da saúde do nosso município. Nosso compromisso será sempre com anseios e benefícios que atenda nossa população”, declarou Fernando Naia.

Demonstrativo dos empenhos:

PBVale

Notícias relacionadas

Empreender PB realiza mutirão de renegociação de dívidas com descontos de até 70%

O Programa Empreender PB realiza, neste mês de março, por meio do projeto ‘Acordo Legal’, o mutirão de renegociação para os empreendedores que possuem crédito e que estão em situação…

Cabedelo emite decreto que permitirá atividades religiosas

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo, autorizou através de decreto que igrejas realizem missas e cultos. A medida foi publicada no Semanário Oficial do Município na noite dessa…