Por pbagora.com.br
 
 

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) teve uma agenda extensa durante o final de semana com participações em atos das campanhas políticas de aliados em João Pessoa e no interior. O parlamentar esteve nos municípios de Caldas Brandão, Sapé, Cuité de Mamanguape, no Conde e encerrou as atividades em João Pessoa reforçando a candidatura de Cícero Lucena (Progressistas) a prefeito e dos candidatos a vereador pelo PRTB.

No sábado (7), Eduardo Carneiro participou da campanha das candidatas a prefeita Daniella Martins e sua vice-prefeita, Quitéria, no município de Caldas Brandão. Também participaram da agenda política, diversos candidatos a vereador da coligação encabeçada pelo Cidadania. O parlamentar também esteve em Sapé participando de atos de campanha do candidato a prefeito Luizinho e do vice-prefeito, Kildare.

Ainda no sábado, o deputado foi ao município de Cuité de Mamanguape onde participou de uma caminhada ao lado do candidato a prefeito Helhinho, da vice-prefeita Dayane Dantas e vereadores. “Um momento especial em que sentimos o sentimento de renovação e mudança que virou o lema da cidade que quer votar em político ficha limpa e com propostas para o município”, afirmou.

No domingo (8), ainda pela manhã, Eduardo Carneiro esteve no Conde ao lado da candidata a prefeita Karla Pimentel e seu candidato a vice-prefeito, Dedé Sales. “Reunimos nossa militância para começar a última semana antes da eleição com mais força, foco e determinação para juntos conseguirmos a libertação e o desenvolvimento do Conde”, destacou.

Já no período da tarde, o deputado participou de uma agenda de campanha do candidato a vereador de João Pessoa Marcelo Cantalice, do PRTB. “Foi uma grande reunião dos seus amigos, onde reafirmamos nosso apoio ao amigo Professor Marcelo e ao nosso candidato a prefeito Cícero Lucena. Essa semana é decisiva e precisamos redobrar nosso trabalho na campanha”, disse.

 

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Porto de Cabedelo aumenta movimentação em 90% em novembro

O mês de novembro teve a maior movimentação de cargas de 2020 no Porto de Cabedelo. No total, segundo o balanço operacional apresentado nessa terça-feira (1º), 157.200 toneladas de produtos…

Papai Noel dos Correios: prazo para recebimento de cartas vai até o dia 7

Está chegando ao final o prazo para que o bom velhinho possa receber cartinhas para a campanha Papai Noel dos Correios Digital. As crianças de até 10 anos de idade, matriculadas…