A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro participa de vistoria de prédio para instalação de Casa da Cidadania em Tacima

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) visitou o município de Tacima, localizado na Mesorregião do Agreste Paraibano, onde acompanhou a vistoria do prédio onde será instalada a Casa da Cidadania que irá atender moradores da região.

Na ocasião, o parlamentar esteve acompanhado do prefeito Xató (PDT), da vice-prefeita Jackeline de Nilson (Avante), bem como de vereadores, secretários municipais e lideranças políticas locais.

O local, irá atender aos populares de Tacima e de cidades vizinhas disponibilizando serviços de acesso a documentos como os de Registro Geral (RG) digital e Cadastro de Pessoa Física (CPF), serviços da Junta Militar e assessoria para abertura de Micro Empresa Individual (MEI).

De acordo com Eduardo Carneiro, o gerente das Casas da Cidadania no Estado, Wilian Tejo, que também esteve presente à vistoria, firmou compromisso de dar celeridade a instalação.

O deputado agradeceu ao governador João Azevêdo (Cidadania) pelo atendimento ao seu pleito e à toda equipe da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) comandada pelo secretário Tibério Limeira.

“A chegada da Casa da Cidadania no município será um grande avanço para a região que receberá vários serviços importantes”, afirmou Eduardo Carneiro.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe