A Paraíba o tempo todo  |

Eduardo Carneiro participa de autorização para pavimentação de ruas no Bairro das Indústrias

O deputado estadual Eduardo Carneiro participou, nesta segunda-feira (7), de uma extensa agenda político-administrativa em João Pessoa. Ao lado do prefeito da Capital, Cícero Lucena (PP), o parlamentar acompanhou a autorização da pavimentação da rua Cidade de Jericó, no Bairro das Indústrias e a vistoria nas obras de reforma da Escola Municipal Cantalice Leite Magalhães, no mesmo bairro

“Iniciamos mais uma semana de muito trabalho em João Pessoa. Ao lado do prefeito Cícero Lucena, participamos da ordem de serviço de mais pavimentação no Bairro das Indústrias e reforma da escola municipal do bairro. Em seguida, fomos ao mercado do Geisel, acompanhado do secretário da Sedurb Fábio Carneiro e do diretor de operações da Semob Sanderson Cesário e encaminhamos várias demandas para melhorias dos equipamento públicos da região e na mobilidade urbana! É muito gratificante ver a capital de todos os paraibanos sendo bem cuidada e e avançando cada vez mais”, destacou o parlamentar.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe