O deputado Eduardo Carneiro (PRTB) participou de reunião no Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB), na manhã deste sábado (27). Convidado pelo colegiado, ele falou sobre os trabalhos da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, que preside na Assembleia Legislativa da Paraíba.

“A Frente nasceu com o intuito de fortalecer e promover o crescimento sustentável do Estado. O foco é o fortalecimento dos negócios, o incentivo a criação de novas empresas e a contribuição com as condições necessárias para o crescimento delas, além de também propor a geração de oportunidades de emprego e renda e a capacitação profissional”, explicou.

Eduardo disse ainda que um dos objetivos de Frente é a realização de ações que promovam o diálogo permanente com a cadeia produtiva paraibana. A ida ao Conselho está dentro desse propósito. “Nosso intuito é construir um plano de ação colaborativo, organizado com a participação ativa dos setores da sociedade para o desenvolvimento da nossa economia. Agradeço o convite da presidência do Conselho e reforço que nossa intenção é contarmos com a participação de vocês para trabalharmos juntos”, comentou.

O encontro contou com uma palestra de Tácio Pessoa, ex-secretário de planejamento da Paraíba, que apresentou um diagnóstico da situação sócio-econômica do Estado. Eduardo elogiou a iniciativa do Conselho, presidido por Geraldo Rosa. “Ações como essas fortalecem nossa atuação e visão sobre nosso Estado. Encontro importantíssimo”, ressaltou.

Também estiveram presentes o presidente da Academia Paraibana da Ciência da Administração, Mário Tourinho; o ex-secretário de Planejamento da Paraíba e do Rio Grande do Norte, Gustavo Nogueira; o deputado estadual, Raniery Paulino; o ex-deputado e suplente de deputado federal, Leonardo Gadelha; e o vereador de João Pessoa, Bosquinho.

Assessoria de Imprensa

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…

Homem é morto a tiros quando saía de bar, em Santa Rita

O distrito de Bebelândia, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, voltou a ser palco de mais um assassinato. Dessa vez o crime aconteceu na madrugada deste…