A Paraíba o tempo todo  |

Edilma Freire dialoga com moradores do Timbó destaca investimentos na comunidade e defende mais ações de infraestrutura nos bairros

Na tarde deste sábado , dia 17, Edilma Freire, candidata do Partido Verde (PV) à Prefeitura de João Pessoa, esteve no Timbó, dialogando com a população sobre os investimentos realizados e as ações que devem continuar beneficiando os moradores do local e de outras comunidades de João Pessoa.
“As famílias do Timbó, assim como do São José, da Saturnino de Brito e de tantas outras regiões da nossa cidade, têm vivenciado dias melhores, graças aos investimentos que a atual gestão tem realizado nos últimos anos, garantindo moradia e infraestrutura urbana de qualidade.
Queremos avançar nessas ações, trazendo mais qualidade de vida para diversas famílias da nossa cidade. Já são mais de 10 mil pessoas retiradas de áreas de risco ou insalubres na Capital, vivendo hoje em espaços com mais dignidade e qualidade. Quando prefeita, vou investir ainda mais nas comunidades, potencializando a vida dessas famílias e garantindo um futuro de mais oportunidades para todos”.
Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe