Nesta sexta-feira, 27, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, criticou severamente a iniciativa de setores empresariais e profissionais liberais de João Pessoa, apoiados também pelo deputado estadual Cabo Gilberto, que estão convocando uma carreata contra o distanciamento social na Paraíba e à favor da volta das atividades, sobretudo do comércio.
De acordo com o secretário o fato de uma grande quantidade de pessoas se aglomerarem para realizar a carreata seria um erro sem igual, já que a aglomeração pode ocasionar o aumento da circulação do novo Coronavírus e, assim, aumentar o número de infectados e a possibilidade de novas mortes.
“É a carreata da morte. A aglomeração de pessoas possivelmente infectadas ocasionará o aumento da circulação viral e aumento do número de infectados e mortes” disse.
A crítica feita pelo secretario de Saúde da Paraíba já está repercutindo, inclusive na mídia nacional. O site O Antagonista publicou pequeno texto sobre o fato, ressaltando justamente a frase de efeito dita por Geraldo.
PB Agora
Igreja Católica defende habitação como porta de entrada à cidadania. A Conferência Nacional dos Bispos…
O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) se manifestou publicamente, através de nota publicada…
O senador participou de uma inspeção as obras nesta quarta-feira. O Senador Veneziano Vital do…
O ex-presidente estadual do PT na Paraíba, Jackson Macedo, utilizou as redes sociais nesta quarta-feira…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deve apreciar nos próximos dias o Projeto de Lei…
O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) lançou o…