A Paraíba o tempo todo  |

“É carreata da morte” dispara Geraldo Medeiros sobre possível ato em JP

Nesta sexta-feira, 27, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, criticou severamente a iniciativa de setores empresariais e profissionais liberais de João Pessoa, apoiados também pelo deputado estadual Cabo Gilberto, que estão convocando uma carreata contra o distanciamento social na Paraíba e à favor da volta das atividades, sobretudo do comércio.

De acordo com o secretário o fato de uma grande quantidade de pessoas se aglomerarem para realizar a carreata seria um erro sem igual, já que a aglomeração pode ocasionar o aumento da circulação do novo Coronavírus e, assim, aumentar o número de infectados e a possibilidade de novas mortes.

“É a carreata da morte. A aglomeração de pessoas possivelmente infectadas ocasionará o aumento da circulação viral e aumento do número de infectados e mortes” disse.

A crítica feita pelo secretario de Saúde da Paraíba já está repercutindo, inclusive na mídia nacional. O site O Antagonista publicou pequeno texto sobre o fato, ressaltando justamente a frase de efeito dita por Geraldo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe