A Paraíba o tempo todo  |

Dr. Paula pede licença e Jane Panta assume mandato na ALPB

A deputada estadual, Doutora Paula (Progressistas), protocolou, nesta terça-feira (15), licença de 123 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Com a licença, quem deve assumir a titularidade do mandato é a suplente Jane Panta, também do Progressistas. Jane é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e obteve 21.099  votos na última eleição.

A posse de Jane Panta deve acontecer ainda esta semana na Casa.

A deputada estadual Dra. Paula Francinete está em Cajazeiras, onde participou ontem, segunda-feira (14), de solenidade da Secretaria de Saúde de Cajazeiras onde foi lançada oficialmente a campanha Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe