A deputada estadual, Doutora Paula (Progressistas), protocolou, nesta terça-feira (15), licença de 123 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Com a licença, quem deve assumir a titularidade do mandato é a suplente Jane Panta, também do Progressistas. Jane é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e obteve 21.099  votos na última eleição.

A posse de Jane Panta deve acontecer ainda esta semana na Casa.

A deputada estadual Dra. Paula Francinete está em Cajazeiras, onde participou ontem, segunda-feira (14), de solenidade da Secretaria de Saúde de Cajazeiras onde foi lançada oficialmente a campanha Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cinco academias são notificadas por atividades irregulares na PB

Cinco academias foram notificadas por apresentarem atividades irregulares, em Guarabira, no Brejo paraibano. As notificações foram feitas pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região – Paraíba (CREF10/PB) e…

Empresa espanhola passa gerir Aeroporto Castro Pinto a partir desta segunda

A partir desta segunda (24) a empresa espanhola Aena Desarrollo Internacional passa a administrar oficialmente o Aeroporto Castro Pinto. A Aena foi a empresa vencedora do leilão do Bloco Nordeste,…