Por pbagora.com.br

A deputada estadual, Doutora Paula (Progressistas), protocolou, nesta terça-feira (15), licença de 123 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Com a licença, quem deve assumir a titularidade do mandato é a suplente Jane Panta, também do Progressistas. Jane é esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, e obteve 21.099  votos na última eleição.

A posse de Jane Panta deve acontecer ainda esta semana na Casa.

A deputada estadual Dra. Paula Francinete está em Cajazeiras, onde participou ontem, segunda-feira (14), de solenidade da Secretaria de Saúde de Cajazeiras onde foi lançada oficialmente a campanha Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Redação

Notícias relacionadas

VÍDEO: muro de prédio não aguenta pressão da água da chuva e cai, em JP

O muro de um prédio localizado no bairros dos Bancários, em João Pessoa, não aguentou a pressão da água da chuva e acabou caindo na manhã desta sexta-feira (26). A…

Supermercado é interditado em JP por descumprir decreto municipal

A Vigilância Sanitária interditou neste sábado (27), em Super Mercado, situado no Bairro dos Estados, em João Pessoa, por descumprir o Decreto Municipal com medidas contra a Covid-19. A fiscalização…