Por pbagora.com.br

O Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, confirmou que dará uma bênção especial sobre João Pessoa e demais cidades da Arquidiocese na próxima quinta-feira (11), dia de Corpus Christi.

Assim como está ocorrendo por conta da pandemia do novo coronavírus, a celebração será sem a presença dos fieis e transmitida através da internet nos canais da Arquidiocese no Youtube e na página oficial no Facebook.

Dom Delson também orientou os padres para que celebrem este dia respeitando o decreto em vigor na arquidiocese.

Para a próxima quinta-feira, as celebrações do dia de Corpus Christi com o Arcebispo começam às 16h com a Adoração ao Santíssimo, em seguida, Dom Delson fará uma pequena procissão dentro das dependências do Seminário Arquidiocesano, onde reside, e dará a bênção de uma das sacadas do prédio.

“Darei a minha bênção sobre João Pessoa e demais cidades de nossa Arquidiocese. Temos fé de que este tempo difícil será superado e sairemos mais fortalecidos como irmãos, filho deste Deus de amor que não nos desampara”, disse.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

PMJP inicia ação de limpeza e sanitização nos mercados públicos

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) iniciou, na noite desta sexta-feira (22), uma ação de limpeza e sanitização nos locais de comercialização de alimentos, começando pelo Mercado Central. Uma…

Em JP, Baleia Rossi demonstra confiança na bancada da PB para eleição na Câmara

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) em visita à Paraíba, esteve reunido com parlamentares da bancada federal da Paraíba nesta sexta-feira (22), em João Pessoa. O governado da Paraíba, João…