O Arcebispo da Paraíba, Dom Delson, confirmou que dará uma bênção especial sobre João Pessoa e demais cidades da Arquidiocese na próxima quinta-feira (11), dia de Corpus Christi.

Assim como está ocorrendo por conta da pandemia do novo coronavírus, a celebração será sem a presença dos fieis e transmitida através da internet nos canais da Arquidiocese no Youtube e na página oficial no Facebook.

Dom Delson também orientou os padres para que celebrem este dia respeitando o decreto em vigor na arquidiocese.

Para a próxima quinta-feira, as celebrações do dia de Corpus Christi com o Arcebispo começam às 16h com a Adoração ao Santíssimo, em seguida, Dom Delson fará uma pequena procissão dentro das dependências do Seminário Arquidiocesano, onde reside, e dará a bênção de uma das sacadas do prédio.

“Darei a minha bênção sobre João Pessoa e demais cidades de nossa Arquidiocese. Temos fé de que este tempo difícil será superado e sairemos mais fortalecidos como irmãos, filho deste Deus de amor que não nos desampara”, disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Queda na arrecadação não afasta parcela do 13º da ativa nos próximos meses

A pandemia, além de consequências ao sistema de saúde, traz também danos à economia da Paraíba, a exemplo da queda na arrecadação causada pelas medidas de distanciamento social necessárias para…

Paraiba tem quase 20 mil pessoas recuperadas da Covid-19

Desde o início da pandemia do novo coronavírus na Paraíba, o estado já registrou a cura de 19.373 pacientes. Em todo o estado, já são 54.802 pessoas infectadas pelo novo…