TV Câmara Federal exibe, a partir desta quarta-feira (28), documentário junino produzido pelo Legislativo pessoense

Confira os horários em que “Os Paraibanos e o São João” será exibido para todo o Brasil através do canal 40.3

O documentário “Os Paraibanos e o São João”, produzido pela equipe de comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganhou reconhecimento nacional e está sendo exibido pela TV Câmara Federal a partir desta quarta-feira (28), com reprises na quinta (26), sábado (1º) e domingo (2).

“É a primeira vez que um documentário da TV Câmara JP é exibida pela Câmara Federal para todo o país. Para nós, é um reconhecimento do bom trabalho em equipe que temos feito aqui, e que só avança em prol da cidadania, da memória, da cultura e da história da nossa cidade”, comentou o secretário de Comunicação da CMJP, Janildo Silva.

O material, que descreve as características, religiosidade, música, culinária, turismo e economia envolvendo a festa junina na Paraíba, já foi exibido também pelas emissoras legislativas de Marília (SP), Barreiras (BA), Sete Lagoas e Pouso Alegre (MG).

 

Confira os horários de exibição do documentário na TV Câmara Federal, canal 40.3:

Quarta-feira (28/06): 22h30

Quinta-feira (26/06): 08h30

Sábado (1º/07): 13h

Domingo (2/07): 7h e 22h30


Redação com CMJP

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Enem 2020: balanço do MEC revela que maioria dos candidatos é de escola pública

Nesta edição, 87% dos candidatos não precisaram pagar a taxa de inscrição   O primeiro balanço das inscrições realizadas para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020, que encerraram…

Quase metade dos casos de Covid-19 em CG já se recuperou

O novo boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande referente ao novo coronavírus mostra que apesar do aumento nos casos na cidade, chegando a 1180 infectados nessa…