A Paraíba o tempo todo  |

Divulgados gabaritos preliminares do concurso da PMJP da administrativa

A Comissão responsável pelo concurso da Saúde de João Pessoa, divulgou nesta segunda-feira (14), os gabaritos preliminares das provas do certame. As provas para a área administrativa, foram aplicadas no domingo (13). Conforme comunicado no site da organizadora do certame, os recursos desta etapa devem ser interpostos até às 23h59 da terça-feira (15).

O concurso da área administrativa oferece 303 vagas de trabalho, sendo 285 para assistente administrativo (nível médio) e 18 para arquiteto e engenheiro (nível superior), sendo nove em cada. Os salários variam de R$ 1.306,48 a R$ 6.412,30. Pela manhã, foram aplicadas as provas do cargo de nível médio e à tarde as dos cargos de nível superior.

De acordo com a organizadora, o concurso teve uma taxa alta de candidatos faltosos, de 39,6%. Pela manhã, dos 46.727 inscritos, 28.152 compareceram. Já à tarde, dos 6.948 inscritos, 4.227 realizaram a prova. No total, dos 53.675 inscritos, 21.246 faltaram à prova. Ainda conforme a organizadora, 21 pessoas foram eliminadas por descumprir o edital após serem flagradas com celulares ligados e tocando durante a aplicação do concurso.

Apesar dos decretos restritivos por causa da pandemia de Covid-19, as provas foram mantidas e, segundo a organizadora, um protocolo de biossegurança foi elaborado e executado para que os candidatos e profissionais envolvidos no certame não se contaminarem.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe