Por pbagora.com.br

O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (24) um edital de processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas para contratação temporária de agentes socioeducativos e mais 50 vagas de cadastro de reserva para a Unidade do Lar do Garoto, em Lagoa Seca. As inscrições já estão abertas e seguem até esta quarta-feira (25).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no Portal da Cidadania. No ato da inscrição será necessário submeter uma série de documentos previsto no edital.

Todas as vagas são para a cidade de Lagoa Seca. A remuneração é de R$ 1.482,95. O processo seletivo acontece por meio de avaliação de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final deve ser divulgado no sábado (28), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…