A Paraíba o tempo todo  |

Divulgado edital de processo seletivo da Fundac-PB com 25 vagas temporárias

O Governo do Estado divulgou nesta terça-feira (24) um edital de processo seletivo para o preenchimento de 25 vagas para contratação temporária de agentes socioeducativos e mais 50 vagas de cadastro de reserva para a Unidade do Lar do Garoto, em Lagoa Seca. As inscrições já estão abertas e seguem até esta quarta-feira (25).

As inscrições devem ser feitas pela internet, no Portal da Cidadania. No ato da inscrição será necessário submeter uma série de documentos previsto no edital.

Todas as vagas são para a cidade de Lagoa Seca. A remuneração é de R$ 1.482,95. O processo seletivo acontece por meio de avaliação de títulos, com caráter eliminatório e classificatório.

O resultado final deve ser divulgado no sábado (28), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe