O deputado estadual Buba Germano, do PSB, reforçou, durante entrevista nesta quarta-feira (04), a importância política tanto do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) quanto do atual governador João Azevêdo (PSB) e lamentou a incitação, por parte de setores da política, de um racha na base aliada.

Buba assegurou que não faz parte da ala que torce por uma divisão. Para ele, há apenas uma justificativa para esse impasse – as eleições 2020. Como não haverá mais as coligações proporcionais, sobretudo no interior do Estado, algumas movimentações, conforme Buba, estão sendo orquestradas justamente para interferir no resultado do próximo pleito municipal.

“Se existem seguimentos nos setores que querem essa divisão, eu lhe garanto que eu não participo de nenhum momento nesse sentido. Eu participo de um movimento de compreender a importância desses dois (Ricardo e João) líderes. E aí, subliminarmente amigo, o que tem por trás disso é que tem muita gente preocupada com o processo eleitoral de 2020, porque várias legendas serão implodidas pelo processo eleitoral. Porque no interior não há coligação proporcional, essa é que é a grande preocupação de quem quer divisões”, disparou.

OUÇA

As declarações de Buba repercutiram no programa Arapuan Verdade.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PBGás e UBER firmam parceria e beneficiam motoristas do aplicativo na Paraíba

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás) firmou parceria com a Uber para apresentação de vantagens para os motoristas parceiros do aplicativo que instalarem kits GNV como estratégia de redução dos…

Governo divulga resultado final preliminar do concurso do Magistério

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Administração, publicou no Diário Oficial desta quinta-feira (14) o resultado e a classificação final preliminar do concurso para o…