Por pbagora.com.br

Localizado no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba e alvo de denúncias de dívidas trabalhistas, o resort de luxo Mussulo by Mantra irá a leilão. A decisão foi do Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região.

Avaliado em R$ 15 milhões, o dinheiro arrecadado com a venda será utilizado no pagamento de dívidas da empresa com os ex-funcionários após o fechamento.

No ano passado, o estabelecimento chegou a ser alvo de saques e nove pessoas foram presas, após confessar os crimes.

Leia também:
Roubo no Mussulo Resort coloca ex-funcionários e direção em rota de colisão

Entenda:

O Hotel Mussulo Resort By Mantra fechou as portas, deixou dezenas de funcionários com salários atrasados e inúmeras ações na justiça, mas, um roubo registrado nas dependências do estabelecimento colocou a direção do Resort em rota de colisão com os antigos empregados. Os prejuízos por conta da ação  ultrapassaram a marca dos R$ 4 milhões.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Padre José Gilmar muda versão de sequestro e confessa que mentiu

Durante entrevista coletiva com a imprensa nesta segunda-feira (26), a Polícia Civil informou que o padre José Gilmar, pároco da Paróquia Santa Teresinha, no bairro do Roger, em João Pessoa,…

Novo leilão do Hotel Tambaú acontecerá no dia 29 de outubro

Com a água e a energia cortadas e sem o recolhimento do lixo do local, o Hotel Tambaú deve ir a leilão mais uma vez no próximo dia 29 de…