A Paraíba o tempo todo  |

Dívidas trabalhistas: Justiça autoriza leilão do Mussulo Resort

Localizado no município do Conde, Litoral Sul da Paraíba e alvo de denúncias de dívidas trabalhistas, o resort de luxo Mussulo by Mantra irá a leilão. A decisão foi do Tribunal Regional do Trabalho da 13º Região.

Avaliado em R$ 15 milhões, o dinheiro arrecadado com a venda será utilizado no pagamento de dívidas da empresa com os ex-funcionários após o fechamento.

No ano passado, o estabelecimento chegou a ser alvo de saques e nove pessoas foram presas, após confessar os crimes.

Leia também:
Roubo no Mussulo Resort coloca ex-funcionários e direção em rota de colisão

Entenda:

O Hotel Mussulo Resort By Mantra fechou as portas, deixou dezenas de funcionários com salários atrasados e inúmeras ações na justiça, mas, um roubo registrado nas dependências do estabelecimento colocou a direção do Resort em rota de colisão com os antigos empregados. Os prejuízos por conta da ação  ultrapassaram a marca dos R$ 4 milhões.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe