A Paraíba o tempo todo  |

“Discordamos da filiação, mas respeitamos”, diz Anísio ao defender apoio do PT a João Azevêdo

Se depender dos esforços do deputado estadual Anísio Maia, o PT não só deve como vai permanecer na base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo. Em entrevista nesse final de semana, o parlamentar recém empossado voltou a defender a permanência da aliança a fim de dar governabilidade a atual gestão.

“Eu creio que todos seguirão meu raciocínio. Vou mostrar na reunião, que ainda teremos no próximo mês, que o lugar da legenda é de colaborar com a governabilidade da Paraíba”, externou o deputado, destacando ainda que há várias razões para seguir com o atual governo.

O único ponto que ainda alguns petistas encontram divergência é no tocante a recente filiação do governador aos quadros do Cidadania. Mesmo assim, Maia ressalta que o próprio João já deu provas de que todos os motivos que levaram o partido a apoiar o governador estão mantidos, e alguns até foram fortalecido. Assim, não haveria razões para rompimento, no momento.

“As divergências partidárias existem, mas nós não podemos exigir dos aliados que eles sejam exatamente do jeito e da mesma forma que nós somos. Então, aliados têm uma flexibilidade, naturalmente. Discordamos da filiação, mas respeitamos porque se trata de economia interna do governador”, ponderou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe