Se depender dos esforços do deputado estadual Anísio Maia, o PT não só deve como vai permanecer na base que dá sustentação ao Governo João Azevêdo. Em entrevista nesse final de semana, o parlamentar recém empossado voltou a defender a permanência da aliança a fim de dar governabilidade a atual gestão.

“Eu creio que todos seguirão meu raciocínio. Vou mostrar na reunião, que ainda teremos no próximo mês, que o lugar da legenda é de colaborar com a governabilidade da Paraíba”, externou o deputado, destacando ainda que há várias razões para seguir com o atual governo.

O único ponto que ainda alguns petistas encontram divergência é no tocante a recente filiação do governador aos quadros do Cidadania. Mesmo assim, Maia ressalta que o próprio João já deu provas de que todos os motivos que levaram o partido a apoiar o governador estão mantidos, e alguns até foram fortalecido. Assim, não haveria razões para rompimento, no momento.

“As divergências partidárias existem, mas nós não podemos exigir dos aliados que eles sejam exatamente do jeito e da mesma forma que nós somos. Então, aliados têm uma flexibilidade, naturalmente. Discordamos da filiação, mas respeitamos porque se trata de economia interna do governador”, ponderou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado a tiros na cidade de Desterro, Sertão da PB

A cidade de Desterro, no Sertão da Paraíba, foi palco de um assassinato na manhã deste domingo (05). Um homem, identificado como José Rilton da Silva Benedito, de 29 anos,…

Governo renova decreto de isolamento social até 19 de abril

O governador João Azevêdo prorrogou as medidas restritivas que visam conter a disseminação do novo coronavírus na Paraíba. O decreto 40.169, publicado na edição deste sábado (4) do Diário Oficial…