Por pbagora.com.br

A presidência da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – Famup, realiza nesta quarta-feira (30), às 10 h, no Auditório Itó Morais, sede da Famup, reunião de diretoria com a finalidade de avaliar diversas ações desenvolvidas pela entidade e implementar outras que visem a consolidação do municipalismo.

Dentre os temas a serem apreciados estão o I Curso de Gestão Estratégica dos Municípios, parceria da Famup com a Unipê; a criação do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios; a XII Marcha dos Prefeitos; efetivação de plano estadual de mídia para mostrar as ações proativas dos gestores; e a deliberação de assuntos do maior interesse dos municípios, com destaque para a organização da Assembléia Geral Ordinária da Famup.

Segundo o presidente da Famup, Buba Germano, “teremos a oportunidade de discutir temas de muita relevância para fortalecer ainda mais o municipalismo, além de prestarmos conta da nossa administração à frente da entidade”, relatou Buba, conclamando os dirigentes da Federação a comparecerem a essa reunião.

Buba Germano também ressaltou que “é muito importante a presença de todos da diretoria, já que precisamos de quorum qualificado para aprovação de matérias que serão de extrema necessidade para o desenvolvimento e fortalecimento do municipalismo”.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Covid: PB registra 21 mortes neste sábado; Estado já aplicou 755.947 doses

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste sábado (17), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 71 (5,15%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.306 (94,85%) são…

Com chegada de novas doses, PB passa da marca de 1 milhão de vacinas distribuídas

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, nesta sexta-feira (16), 1.124 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 107 (9,51%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.017 (90,48%) são…