A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria da Famup se reúne nesta quarta

A presidência da Federação das Associações de Municípios da Paraíba – Famup, realiza nesta quarta-feira (30), às 10 h, no Auditório Itó Morais, sede da Famup, reunião de diretoria com a finalidade de avaliar diversas ações desenvolvidas pela entidade e implementar outras que visem a consolidação do municipalismo.

Dentre os temas a serem apreciados estão o I Curso de Gestão Estratégica dos Municípios, parceria da Famup com a Unipê; a criação do Diário Oficial Eletrônico dos Municípios; a XII Marcha dos Prefeitos; efetivação de plano estadual de mídia para mostrar as ações proativas dos gestores; e a deliberação de assuntos do maior interesse dos municípios, com destaque para a organização da Assembléia Geral Ordinária da Famup.

Segundo o presidente da Famup, Buba Germano, “teremos a oportunidade de discutir temas de muita relevância para fortalecer ainda mais o municipalismo, além de prestarmos conta da nossa administração à frente da entidade”, relatou Buba, conclamando os dirigentes da Federação a comparecerem a essa reunião.

Buba Germano também ressaltou que “é muito importante a presença de todos da diretoria, já que precisamos de quorum qualificado para aprovação de matérias que serão de extrema necessidade para o desenvolvimento e fortalecimento do municipalismo”.
 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe