Por pbagora.com.br

O médico Fernando Ramalho Diniz, 60 anos, que atuava como cirurgião geral e diretor do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Ele morreu neste sábado (13).

Fernando Ramalho estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa há aproximadamente 10 dias, após ser diagnosticado com covid-19.

O Sindicato dos Médicos da Paraíba, em nota, lamentou a morte do profissional de saúde prestou “solidariedade à família e aos amigos.

Não foram divulgadas as causas da morte nem informações sobre velório e sepultamento.

EDUARDO CARNEIRO

O deputado estadual Eduardo Carneiro, em sua rede social, escreveu que perdeu um amigo. “Tinha um coração enorme e usava a medicina para cuidar muito bem das pessoas”, postou o deputado.

PB Agora

Notícias relacionadas

SINE/CG atenderá em novo horário a partir de amanhã

O SINE Municipal de Campina Grande, em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021, que reduzirá o número de atendimentos diários a partir de amanhã, segunda-feira, 08. De 8 a…

LimpMax não paga funcionários e bairros de JP podem ficar sem coleta de lixo

Em julho do ano passado, a LimpMax, empresa sousense especializada na limpeza de resíduos sólidos, assinou contrato no valor de R$ 88 milhões com a Autarquia Municipal Especial de Limpeza…