A Paraíba o tempo todo  |

Diretor do Hospital Santa Isabel, Fernando Ramalho morre vítima da covid-19 em JP

O médico Fernando Ramalho Diniz, 60 anos, que atuava como cirurgião geral e diretor do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, foi mais uma vítima fatal da covid-19. Ele morreu neste sábado (13).

Fernando Ramalho estava internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa há aproximadamente 10 dias, após ser diagnosticado com covid-19.

O Sindicato dos Médicos da Paraíba, em nota, lamentou a morte do profissional de saúde prestou “solidariedade à família e aos amigos.

Não foram divulgadas as causas da morte nem informações sobre velório e sepultamento.

EDUARDO CARNEIRO

O deputado estadual Eduardo Carneiro, em sua rede social, escreveu que perdeu um amigo. “Tinha um coração enorme e usava a medicina para cuidar muito bem das pessoas”, postou o deputado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe