Por pbagora.com.br

Em tempos de combate ao novo coronavírusm o Dique na praia do Miramar, em Cabedelo, está interditado a partir desta quarta-feira (15). A decisão da Prefeitura Municipal de Cabedelo, foi tomada após ser constatada uma aglomeração no fim de semana. O espaço está passando por obras de reurbanização e, até a finalização das intervenções, ficará fechado para o uso do público em geral.

Apenas surfistas e pessoas que participam outros esportes individuais poderão frequentar o dique e apenas para a prática do esporte.

As obras no Dique contam com um investimento próprio da Prefeitura de R$ 735.789,76. A urbanização abrangerá 220 metros de extensão por 4 metros de largura, perfazendo um total de 880 m².

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero anuncia concurso para 107 vagas na Saúde e flexibilização de mais segmentos em CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, anunciou, através de uma live, na manhã desta sexta-feira, 7, concurso público com 107 vagas para a área de Saúde do Município. Durante…

Cemitérios de João Pessoa ficarão fechados ao público no Dia dos Pais

Por conta da covid-19, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa ficarão fechados para a visitação no próximo domingo (09). A medida objetiva evitar aglomerações para conter o avanço…