A Paraíba o tempo todo  |

Dique de Cabedelo é interditado para o público

Em tempos de combate ao novo coronavírusm o Dique na praia do Miramar, em Cabedelo, está interditado a partir desta quarta-feira (15). A decisão da Prefeitura Municipal de Cabedelo, foi tomada após ser constatada uma aglomeração no fim de semana. O espaço está passando por obras de reurbanização e, até a finalização das intervenções, ficará fechado para o uso do público em geral.

Apenas surfistas e pessoas que participam outros esportes individuais poderão frequentar o dique e apenas para a prática do esporte.

As obras no Dique contam com um investimento próprio da Prefeitura de R$ 735.789,76. A urbanização abrangerá 220 metros de extensão por 4 metros de largura, perfazendo um total de 880 m².

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe