A edição do Diário Oficial do Estado deste domingo (2) trouxe a confirmação de alguns nomes referente à mini-reforma do primeiro escalão anunciada pelo governador José Maranhão.
Os atos publicados confirmaram a saída de Marcelo Weick do cargo de Procurador Geral do Estado para assumir a chefia da Casa Civil. Com a saída de Weick da Procuradoria, Edísio Souto é nomeado o novo Procurador do Estado deixando a presidência da Cagepa.
O Diário Oficial confirmou também a nomeação de Alfredo Nogueira, que antes era diretor administrativo e financeiro da Cagepa e agora assumiu a vaga deixada por Edísio Souto. Outra mudança foi a exoneração de Ruy Bezerra Cavalcanti da chefia da Controladoria Geral do Estado para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, assumindo o cargo na Controladoria Elson Pessoa de Carvalho, antes, secretário executivo da Casa Civil.
PB Agora
Foto: reprodução / instagram / @blogdomarciorangel No final da tarde desta quinta-feira (5), o município…
O presidente estadual do Republicanos, deputado federal Hugo Motta, afirmou nesta quinta-feira (5), que o…
Um dia após o Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarar inconstitucional as referências feitas…
O ex-presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, criticou publicamente, em sua página nas redes…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), reagiu nesta quinta-feira (5) às declarações do…
Município não recuperou área degradada por depósito irregular, nem implementou coleta seletiva e compostagem; descumprimento…