Por pbagora.com.br

A edição do Diário Oficial do Estado deste domingo (2) trouxe a confirmação de alguns nomes referente à mini-reforma do primeiro escalão anunciada pelo governador José Maranhão.

Os atos publicados confirmaram a saída de Marcelo Weick do cargo de Procurador Geral do Estado para assumir a chefia da Casa Civil. Com a saída de Weick da Procuradoria, Edísio Souto é nomeado o novo Procurador do Estado deixando a presidência da Cagepa.

O Diário Oficial confirmou também a nomeação de Alfredo Nogueira, que antes era diretor administrativo e financeiro da Cagepa e agora assumiu a vaga deixada por Edísio Souto. Outra mudança foi a exoneração de Ruy Bezerra Cavalcanti da chefia da Controladoria Geral do Estado para assumir a Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Agropecuária e da Pesca, assumindo o cargo na Controladoria Elson Pessoa de Carvalho, antes, secretário executivo da Casa Civil.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

STJ estende a Gilberto Carneiro e mais dois réus da Calvário benefício concecido a RC

A ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), suspendeu monocraticamente o recolhimento domiciliar noturno aos fins de semana e nos feriados de três investigados pela operação Calvário. Os…

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…