A partir da próxima segunda-feira (22), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) reinicia mais um serviço. Trata-se da avaliação pela Junta Médica Especial dos candidatos portadores de alguma deficiência. Para isso, foi elaborado um Calendário de Redistribuição das datas dos exames anteriormente agendados para esse fim.

Os atendimentos acontecerão na sede do Detran-PB, em Mangabeira, das 7h30 às 13h30, seguindo o cronograma de redistribuição elaborado pela Controladoria Regional de Trânsito (CRT). Segundo o gerente da unidade, Manoel Soares Neto, serão atendidos aqueles candidatos que já estavam agendados antes da suspensão dos serviços por conta da pandemia do novo coronavírus. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (83) 3216-2590 e 3216-2586.

Os candidatos anteriormente agendados para o dia 19 de março serão atendidos junto com os agendamentos para esta segunda-feira (22).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Pessoa registra quase 3 mil novos casos de Covid-19 em dez dias

Nos últimos dez dias, o município de João Pessoa registrou 2.896 novos casos de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19). Os dados são da Secretaria de Estado da Saúde. Desde o…

Marinha e Força Aérea realizam desinfecção nas instalações da CBTU, na Grande JP

A Marinha do Brasil, Exército Brasileiro e Força Aérea Brasileira, realizam nesta quarta-feira (01), a desinfecção das instalações da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), na Grande João Pessoa como…