Por pbagora.com.br

A partir da próxima segunda-feira (22), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) reinicia mais um serviço. Trata-se da avaliação pela Junta Médica Especial dos candidatos portadores de alguma deficiência. Para isso, foi elaborado um Calendário de Redistribuição das datas dos exames anteriormente agendados para esse fim.

Os atendimentos acontecerão na sede do Detran-PB, em Mangabeira, das 7h30 às 13h30, seguindo o cronograma de redistribuição elaborado pela Controladoria Regional de Trânsito (CRT). Segundo o gerente da unidade, Manoel Soares Neto, serão atendidos aqueles candidatos que já estavam agendados antes da suspensão dos serviços por conta da pandemia do novo coronavírus. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (83) 3216-2590 e 3216-2586.

Os candidatos anteriormente agendados para o dia 19 de março serão atendidos junto com os agendamentos para esta segunda-feira (22).

PB Agora

Notícias relacionadas

Dia das Mães: promotora de JP lembra que abandono de idosos é crime

O Ministério Público da Paraíba tem atuado no sentido de garantir os direitos da pessoa idosa, a exemplo da ação de fiscalização de instituições de longa permanência, mas também atua…

João pede distanciamento social dos filhos como “prova de amor”

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), publicou neste domingo (9), Dia das Mães, um vídeo de homenagem às mães e as profissionais da saúde que, neste momento de pandemia,…