Por pbagora.com.br

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) programaram o calendário de vistorias do primeiro semestre de 2020, para fiscalizar os transportes escolares dos municípios do Estado. De acordo com o cronograma, as fiscalizações que visam coibir irregularidades do setor terão início no dia 8 de fevereiro.

Segundo o coordenador de Vistorias do Transporte Escolar do Detran-PB, Renato Prado, as equipes compostas pela autarquia de trânsito, em parceria com o MPPB e demais órgãos envolvidos, atuarão nos finais de semana dos meses de fevereiro a junho. Em maio, será divulgado o calendário para o segundo semestre.

A fiscalização é feita pelo Detran, com o apoio do MPPB, Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Instituto de Metrologia e Qualidade (Imeq), Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)e Departamento de Estradas de Rodagens (DER).

Confira calendário aqui

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Advogados de Coriolano pedem ao TJPB investigação de supostos ilícitos cometidos pelo Gaeco; veja documento

Os advogados Ademar Rigueira Neto, Francisco de Assis Leitão, Filipe Oliveira de Melo, representantes de Coriolano Coutinho, ex-superintendente da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa, protocolaram…

Chefe de gabinete de prefeitura da PB morre em grave acidente no RN

Um grave acidente automobilístico ocorrido na noite dessa sexta-feira, causou a morte do jornalista e chefe de gabinete da prefeitura de Várzea, na Paraíba, Márcio Nóbrega. De acordo com as…