A Paraíba o tempo todo  |

Desembargador Ricardo Vital determina soltura de preso na Calvário

Na tarde desta quarta-feira (12), o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Ricardo Vital, determinou a soltura de Breno Dornelles Pahim Neto, preso na última fase da Operação Calvário, no dia 17 de dezembro do ano passado.

A Calvário investiga supostas irregularidades em contratos envolvendo Organizações Sociais e o Governo do Estado na gestão do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho.

Breno, que tem residência no estado do Ceará, após ser determinada a sua prisão, entregou-se na sede da Polícia Federal no estado da Paraíba e encontrava-se recolhido na Penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa.

Pahim Neto foi denunciado como integrante do núcleo financeiro operacional da suposta organização criminosa. No último dia 25 de janeiro, o Ministério Público Federal deu parecer favorável a sua soltura.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe