O deputado estadual Edmilson Soares (PEN), desde a noite de ontem (28), que empreende intensa maratona de visitações políticas a cidades do interior paraibano, começando por Lucena, onde prestigiou a inauguração de uma praça de lazer, ao lado do prefeito Marcelo Monteiro (PSB), vereadores, secretários municipais e populares.

Já na tarde de hoje, de igual forma, ele esteve visitando a cidade de Baía da Traição participando de evento comemorativo a São Pedro, o padroeiro dos pescadores; de lá, já à noite, o deputado estará na cidade de Casserengue, para prestigiar a Festa do mesmo santo, dividindo-se entre políticos, personalidades religiosas, amigos e correligionários partidários.

Prosseguindo na caminhada, Edmilson Soares prestigiará a realização de mais uma cavalgada da cidade de Algodão de Jandaíra, misturando-se a vaqueiros da Região, lideranças políticas e correligionários. No mesmo fôlego, ele visitará, no domingo, fechando o firo da agenda, as cidades de São Miguel de Taipu, Riachão do Poço, Sapé e Mari, no caso último, em companhia do prefeito Antônio Gomes.
Compromissos

 

Por onde quer que passe, aonde que vá, o parlamentar faz questão de reiterar o compromisso de continuar lutando, incessantemente, dentro e fora da Assembleia Legislativa, para cumprir compromissos assumidos, com a municipalidade e através de parcerias político-partidárias, em prol do desenvolvimento geral de cada cidade, sempre focado nos serviços básicos de assistência à população.

 



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campanha de Vacinação contra Influenza é retomada nesta 2ª em JP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) dá continuidade à terceira etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe nesta segunda-feira (25). Com o encerramento da imunização nos pontos de…

Covid-19: Paraíba ultrapassa 8 mil casos; 2.200 já se curaram da doença

O Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde (SES), divulgou no final da tarde desta segunda-feira (25) um novo boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19). Segundo o…